Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

Em 24 anos, uma pequena parte de mim...


Em 24 anos, muita coisa aconteceu...
O tempo passou tão depressa que, as vezes acho que nem deu tempo de soboreá-lo. Nesses 24 anos aprendi que a morte não existe, mas é necessário morrer para o bem da alma e a evolução do espírito. Que a tristeza, a raiva, o amor e o ódio caminham lado a lado porque são sentimentos abstratos de todos os humanos, mas que cabe a nós, somente a nós guiar com que intensidade os sentimos. Aprendi que a felicidade existe e é uma escolha, por isso escolhi ser feliz e lutar por isso! Mesmo porque, lutamos sempre por tudo, então, por que me desgastar pelo que não vale a pena?
Descobri também que a saudade dói e é eterna e que nem sempre vivemos a vida como ela merece ser vivida.
Em 24 anos já vivi os melhores, mas também os piores momentos da vida! Resumo que a minha vida é como se fosse um livro de 24 páginas, com frases e acontecimentos que eu tanto queria apagar, páginas que eu queria virar. Um dia deixei de acreditar que Deus existe, um dia já quis morrer...
Hoje, eu apenas vivo e escolho!
O mestre de amor e bondade infinita preencheu todos os espaços vazios, e junto com ele, vieram também todas as pessoas que fizeram de mim uma nova EU!
Destes 24 anos, vivi momentos passageiros e eternos, mas que deixaram marcas, lembranças e ensinamentos que posso escolher se quero ou não lembrar. Isso já basta, já é o suficiente!
Para garantir um futuro com boas lembranças, eu vou vivendo e escolhendo...

E então é isso...

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos" (Buda)

4 comentários:

Guilherme disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!
24 aninhos !!!!


referente ao seu post ...
nem sempre conseguimos esquecer o que queremos .
as vezes temos que viver anos atormentados com lembranças do passado . e , simplesmente não conseguimos esquecer aquilo .


e então é isso

Guilherme disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!
24 aninhos !!!!


referente ao seu post ...
nem sempre conseguimos esquecer o que queremos .
as vezes temos que viver anos atormentados com lembranças do passado . e , simplesmente não conseguimos esquecer aquilo .


e então é isso

Samantha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ficou arrepiaa é???????????????

BIKE ROCK COMP disse...

A procura de Samantha viotto!!! Luciano pimenta do Rio de Janeiro está a sua procura desde a ultima carta escrita pela revista tribo Sk8 ha 10 anos atras!!!