Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Blog de cara nova

Demorei um bom tempo para entender que a imagem realmente vale mais que mil palavras! Adotei um novo layout para o meu diário ambulante! Esse realmente está com cara de jornalista! Espero que fique aprovado o meu gosto.
Estava pensando em criar um outro blog, mas direcionado ao público feminino.Falando sobre moda, tendências,manias, dicas,enfim, tudo que as mulheres gostam e se identificam. O problema mesmo é a falta de tempo e a correria do dia-a-dia. Ser jornalista realmente não é fácil.
Hoje ainda estou mal pra caramba de um resfriado que não me larga e uma enxaqueca de matar. Isso sim me deixa de péssimo humor.
Domingo tem jogo e eu espero estar bem melhor pois adoro futebol, mesmo entendendo pouco. Confesso que evoluí muito nesses últimos anos. Não acompanho todos os jogos, não presto muito atenção nos "diálogos esportivos" da tv, não "retruco" com homem nenhum (sem exceção), mas ultimamente tenho me interessado mais em escanteios, ataques, cobranças e posições de jogadores. Também tenho acompanhado o desempenho do meu time do coração, "Corinthians" e agora até arrisco uns debates de "igual para igual" com qualquer marmanjo barbado!
As vezes tenho até vontade de ser homem, conhecer a escalação de boa parte dos times brasileiros e internacionais, saber qual jogador bate um bolão e qual só faz média, enfim, certas coisas só homem mesmo pra entender e eu como mulherzinha me contento com o pouco que sei.

E então é isso...

Nenhum comentário: