Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Filosofando: Eu, noiva de 1ª viajem!


É engraçado quando falamos sobre casamento, amor! O coração acelera, vem aquele frio na barriga e uma restrospectiva surge. Hoje me coloquei a pensar sobre o que e o quão significa essa palavra pequena...
Acho incrível o amor. Sim, o amor, não a paixão. No amor você vê a pessoa como ela é, a ama daquele jeito sem querer mudar nada, porque até os defeitinhos dão um tempero a mais... O amor é prestativo, incondicional, te dá paz, segurança, te faz feliz acima de tudo! Quem ama respeita, trata com carinho, olha nos olhos, divide um edredom no frio e dorme de pernas juntas, te abraça mesmo quando está dormindo, te faz sentir linda, desejada e acima de tudo amada!
Hoje eu vejo que o que eu vivi à 6 anos atrás e me contentei não era nada, nem a metade do que eu vivo hoje. E quando se encontra uma pessoa que faz sentir tudo isso o "casamento" é só um selo. Não existem medos, o mais importante é aquilo que está vivendo agora. Se envelhecerão juntos não se sabe, mas o que importa é o amor de agora, é o relacionamento de hoje!
Amar é correr riscos, voar. O amor de verdade é livre, ninguém é preso a ninguém, os dois estão juntos porque se amam. E agora eu sei o que é isso!
Sobre casamento, aprendi algumas lições, a primeira foi que:
  • Casar no civil é bem mais fácil que na igreja, se não tiver impedimentos claro!
  • Até mesmo casamentos mais simples saem "caros".
  • Escolher o vestido não é uma tarefa fácil. Você imagina, sonha e quando vai ver ainda está procurando!
  • A roupa do noivo é sempre mais fácil e barata!
  • Existe um mercado amplo que vive dessa data e é capaz de criar desde as coisas mais tradicionais até as mais inusitadas.
  • Você está sempre em dúvida!!!
Até o momento é isso! Por hoje chega de casamento!

E então é isso...

Nenhum comentário: