Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Enfim Jornalista...

É indescritível a sensação que eu sinto agora. Felicidade, alivio, emoção, orgulho, saudade. Não tenho palavras para descrever o que a Banca de Defesa da minha monografia representa para mim. Só sei que é um sentimento bom do qual tenho muito orgulho em sentir. Fiquei maravilhada com o apoio que recebi dos meus amigos, meus verdadeiros amigos, pessoas do qual eu jamais esquecerei que fizeram parte da minha longa jornada para chegar até aqui onde cheguei! Eu só tenho a agradecer, à todos sem excessão. Foi ótimo olhar e ver que eles estavam lá, torcendo por mim e observar em seus rostos as palavras: ESTAMOS COM VOCÊ...
Agradeço sempre a Deus por ter colocado no meu caminho pessoas tão maravilhosas, assim como a Márcia, minha orientadora, que esteve ao meu lado sempre, me ouvindo (fosse sobre o trabalho ou não), me dando sugestões, como eu costumo dizer: MINHA ANJA!! Enfim, todas as pessoa que mesmo indiretamente colaboraram para que o meu trabalho se realizasse e passasse de sonho à realidade.
Estou orgulhosa de mim mesmo,afinal não foi fácil e só Deus sabe quantas rasteiras eu consegui driblar para poder hoje apresentar o meu trabalho!! Minha verdadeira conquista.
Tudo que hoje eu ouvi, as críticas construtivas, as sugestões me fizeram gostar ainda mais do jornalismo e nem consigo acreditar EU SOU JORNALISTA!!
Meus Deus como eu sonhei com isso. Quatro anos...quatro longos anos!! Dá pra acreditar? É emoção demais.
Depois de alguns comprimidos de Pasalix (afinal eu tinha que relaxar um pouco), hoje eu concretizei meu sonho, meu maior orgulho. Agora é a hora!!
"Obrigado meu Deus por ter me dado as forças necessárias para que eu continuasse. Obrigado meu Deus por nunca me desamparar. Obrigado meu Deus por iluminar os meus passos sempre me guiando para que eu não saisse fora do meu caminho"...

Um comentário:

Unknown disse...

eai jornalista loira..
temq divulgar o seu blog pra galera..
mas primeiro poste algo né..
post muito..pra ter conteudo..
ai vc divulga..
te amo.