Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Vento ventania me leve para....

Volto a escrever, não que tivesse parado, mas periodicidade não é o meu forte. Estava sem tempo e inspiração para escrever pensamentos ou coisas do tipo. O que me leva a escrever depois de tanto tempo é que hoje andei pensando na vida, ou melhor na minha é claro...
Estou com uma saudade imensa da faculdade (muitos até podem estar me achando louca por isso, mas é verdade). Eu nunca senti tanta falta da faculdade como tenho sentido ultimamente. Algumas razões me fazem pensar assim, como as visitas à biblioteca (que não eram tão frequentes, mas, eu gostava), as aulas animadas de alguns professores, a conversa "desencanada" no corredor, os espetinhos do Alemão, as cervejas geladas do Espanhol, a sinuca, o pagode de quinta-feira e por incrível que possa parecer até a correria do PREX faz falta...Eu nunca desejei que a faculdade acabasse, queria ser aluna para o resto da vida!
Isso tudo me leva a crer de que preciso colocar algo novo na minha vida, um emprego seria ótimo para começar, o resto a gente vai conseguindo. Ou arrumo logo um emprego ou o tempo ócio ainda vai me matar, ou a Nova Vida...(pra quem sabe).
Isso me deixa realmente deprimida. "Para o mundo que eu quero descer..."
E então é isso...

Nenhum comentário: