Pesquisar este blog

domingo, 25 de janeiro de 2009

Alguns dias sem escrever...muita correria


Está chegando ao fim minha maratona de organizadora de eventos. Faltam apenas 5 dias para a tão esperada colação de grau e eu ainda com uma enorme lista de afazeres. Manda e-mail pra um, liga para o outro, muitos telefonemas e a caixa de e-mail sempre entupida! Essa vida de "organizadora de eventos" realmente acabou comigo, mas graças a ela emagreci alguns quilinhos e tenho certeza que a béca vai ficar grande...

Percebi que eu realmente levo jeito pra esse tipo de coisa, é claro que contei com a ajuda da queridissíma Tayná, que não me deixou na mão, mas pude perceber que grande parte do que preparamos para a noite do dia 29 não ficou nada em vão e partiu dos nossos próprios esforços. E que esforços!! Foram longas madrugadas no msn acertando detalhes, cansativas e caras ligações para celular e incontáveis e-mails...Nossa, mal da pra acreditar que está acabando e mais uma vez bate aquela saudade incontrolável.

Foi assim no dia 24, data da nossa colação de grau oficial, quando TODOS deveriam comparecer, percebi a falta de dois integrantes da sala B7. Organizar um evento, seja ele qual for, requer muito trabalho e tempo, tempo esse que tive que dividir com uma entrevista de emprego, meu namorado doente, a Nova Vida e meus pais. Enfim, o vilão tempo quebrou a cara, mesmo faltando apenas 5 dias e a enorme lista de tarefas, tudo está dando certo e minha aventura como organizadora de eventos vai ficar para a história, principalmente na minha!!

O pessoal da sala B7 é engraçado mesmo, tivemos duros e longos 4 anos pra acertar TUDO sobre a colação festiva e o baile, meses antecipados dando recados e mandando e-mails e até agora tem gente que nem sabe o que fazer, isso porque o curso era comunicação social, que engraçado! Tem gente apavorado querendo saber se ainda dá tempo de participar da colação...

O que mais me preocupa nisso tudo é o meu discurso como oradora de turma, realmente o problema não é o que escrever, mas como escrever, foram tantos episódios, tantas brigas e discussões que eu nem sei por onde começar...Não tenho inspiração e novamente a falta de tempo está me prejudicando muito. Se alguém tiver uma idéia, por favor me escrevam...

E então é isso...

Nenhum comentário: