Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Acabou mesmo!


Depois de alguns dias sem postar alguma coisa nova no meu blog, eis aqui uma postagem sinceramente desesperadora e angustiada.

Depois da belíssima (pelo menos pra mim) colação de grau e do maravilhoso baile de formatura, hoje me bateu uma angústia, uma saudade daquele povo, da faculdade, do bar (por que não?). Pensei: "Exatamente hoje eu estaria indo pra faculdade de novo"...Ai que pena! Fico pensando: "Será que com todo mundo acontece o mesmo, ou sou eu que AMO estudar?". Não sei, mas de uma coisa é certo, eu realmente amo estudar, gostaria de ser eternamente aluna, faria uma faculdade atrás da outra, as não apenas para colecionar títulos,mas sim novas experiências...

Ai vem o desespero: "Meu Deus, o que eu vou fazer agora?"... Dá vontade de parar o mundo e descer.Seria tão fácil e simples! Eu preciso de um emprego, algo novo, uma nova emoção, um novo olhar, sei lá, coisas novas.Mas é tão difícil começar...

Estou a beira de um colapso se eu continuar sem nada pra fazer esse ano, justo eu que estou sempre ligada no 220Wts, ou pelo menos quase sempre...

Incrível que nem uma cólica renal em plena sexta-feira me fez parar, sábadão eu já estava lá, firme, forte e pronta para brilhar no baile de formatura. Incrívelmente maravilhoso, sem palavras para descrever. Belo trabalho que eu e a Tayná fizemos. Tudo meticulosamente trabalhado!!

O Claudio estava maravilhoso, mesmo se sentindo ridículo com o terno e a gravata e reclamando um pouco dos sapatos de bico fino...

Amei meu vestido roxo e me surpreendi com os elogios!! Procurei seguir certinho o que minha irmã Telma disse na quinta-feira: "Aproveita mesmo esse momento porque você vai sentir saudades"...

Ai que saudades!!!

E então é isso...

Nenhum comentário: