Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2009

25 de março, meu aniversário, uma nova experiência, o desespero...


Faz tempo que não escrevo, não por falta de vontade, mas pela incansável busca por um emprego. Estive desde a última postagem tentando me aventurar no difícil mundo empregatório. Até agora não obtive grandes respostas, mas dizem que a esperança é a última que morre, então decidi que vou continuar caminhando rumo ao "desconhecido". Estou tendo que colocar em prática minhas aulas de yoga, porque só assim eu consigo relaxar e encontrar forças para não desistir e realmente seguir o caminho que os meus pais tanto querem: Administrar os negócios da família. Talvez eles não estejam errados, mas por enquanto eu prefiro continuar me arriscando...

Estou sendo "perseguida" por uma dor insuportável na perna direita, que segundo o ortopedista pode ser uma hérnia de disco ou um desvio lombar. Hã?? Essa definição parece abstrata para quem não é médico.

Na véspera de completar 23 verões, outro estopim: fiz uma visita nada agradável ao Hospital São Lucas, sai de lá com um ótimo presente: uma injeção, mas nada que abalasse o dia 25 de março.

Dormi pensando o que eu poderia mudar com a chegada da nova idade. Comecei pela cor dos cabelos, troquei o loiro mel por vermelho amora e consegui agradar boa parte das pessoas que me conheceram loira. Resolvi fazer uma dieta séria e seguir corretamente a lista da nutricionista que me fez trocar os chocolates por amendôas doces...Gostei!!

Acordei de bem com a vida e disposta a mudar alguns conceitos, buscar outros caminhos ou talvez descobrir quem eu realmente sou. Minha irmã disse que depois dos 20 os anos voam, mas para mim parece que não, isso é normal?!

Estou com boas expectativas e acredito que a "nova" idade me trará experiências interessantes, pelo menos eu vivo buscando isso...

De repente me bateu um desespero, 23 anos, jornalista e DESEMPREGADA!!! Ai meu Deus....

Sem rumo, sem "curso", totalmente sem sentido!!! Aos 24 anos a minha irmã se casava, aos 25 já era mãe e agora aos 32 leva uma vida sossegada. Pensei eu: Será que terei o mesmo rumo? Só Deus sabe.

Meu desespero tem um nome: (DES) EMPREGO, e é ele quem me tira o sono quase todos os dias...

Enquanto isso, eu vou levando a vida e deixo a vida me levar, como diria Zéca Pagodinho.


E então é isso...

Um comentário:

Samantha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.