Pesquisar este blog

domingo, 1 de março de 2009

Meu PC, minha dor de cabeça e o Carnaval...

Dias sem escrever, muitos dias e uma dor de cabeça que acaba comigo. Acho que a minha enxaqueca voltou a me visitar. Lembro-me das palavras do Doutor Kalil: "A enxaqueca é um disturbio proveniente de emoções e sentimentos".
Pudera, a minha dor de cabeça tem um nome: Ademir, meu pai. Um ser complicado que se dedica boa parte do seu tempo pra tentar me convencer que o que ele pensa é o mais correto e que eu estou sempre errada. Eu nunca vou entender esse pensamento e muito menos porque ele implica tanto com o que eu faço ou deixo de fazer. Acho que ele vai ser sempre a minha dor de cabeça, a minha enxaqueca sempre incurável!
Acho que tudo piorou também porque fiquei sem computador por pelo menos uns 15 dias, isso realmente acabou comigo. Sem PC, sem internet e sem nada pra fazer. Realmente, viver no ócio está me matando...Eu não aguento mais, preciso de um emprego. Aliás hoje eu estava pensando, as empresas em geral pedem experiência mas não dão oportunidades para que os interessados mostrem as suas qualidades. As vezes o candidato a determinada vaga pode não ter experiência por nunca ter trabalhado, mas isso não quer dizer que ele não seje bom. Acho isso muito injusto, principalmente agora que sou formada e não arrumo emprego por não ter o que eles chamam de "experiência". É uma vergonha essa atitude por parte das empresas. Acho que todos merecem uma oportunidade, experientes ou não!
A falta de escrever também me fez pensar no carnaval. O que realmente comemoramos no carnaval? Sinceramente eu não sei,mas sei que eu adoro...Eu amo ver as fantasias e a alegria das pessoas que é contagiante. Não há remédio melhor pra quem está pra baixo do que o carnaval, ou pelo menos ficar perto de alguém que goste de carnaval.
Eu só sei que eu adoro e depois de 4 anos sem participar das noites carnavalescas e das matinês, eu me diverti muito na companhia dos meus maravilhosos sobrinhos e seus amiguinhos.
Coitado do Claudio que teve que aguentar as músicas que ele odeia e ainda me ver sassaricando!!
Espero que essa semana eu possa escrever mais e que meu computador não resolva tirar uma folga!!

E então é isso...

Nenhum comentário: